Prefeito anuncia Micareta de Ipirá, com Bell Marques, Psirico, Jammil, nos dias, 20, 21 e 22 de abril

O prefeito de Ipirá Marcelo Brandão (DEM), anunciou em seu programa semanal de rádio, realizado nesta sexta-feira (24), que estará realizando uma grande micareta para comemorar os 162 anos de emancipação política do município.

Segundo ele, a micareta 2017 que será o seu primeiro evento à frente do Executivo Municipal, acontecerá nos dias 20, 21 e 22 de abril. A grade de atrações contará com show de grande porte a exemplo de: Bell Marques, Psirico, Jammil, 5 Segundos e Bahia Show dentre outras atrações.

Em sua fala, o prefeito deixou transparecer que a festa será realizada em novo circuito, que será na Avenida Anísio Dultra. “Há muito tempo temos a ideia de fazer uma grande festa. O comércio local pode se preparar. Estamos inclusive querendo trazer uma mídia televisiva pra dar visibilidade a Ipirá. Trazer pra cá milhares de pessoas de fora, que vão se somar com as daqui. Que ebulição não será para o comércio e para a juventude!”, disse o prefeito.

Ipirá tem a tradição de realizar grandes micaretas, evento que começou a ser realizado na década de 80. Grandes atrações já desfilaram na avenida a exemplo de: Papa Léguas, Tiete Vips, Traz a Massa, Valneijós, Skulaxo, Realce, Impulso, Armandinho Dodô & Osmar e tantos outros.

O público de Ipirá terá o desejo realizado, aos sentir os acordes de Bel Marques que pela primeira vez estará realizando um show no município.

Fonte: Caboronga Notícias

Comentários