Problema técnico' em avião cancela show do Aviões em camarote na BA 


A banda Aviões do Forró cancelou a apresentação que faria na noite desta segunda-feira (27), no Camarote Harém, no circuito Barra-Ondina, em Salvador. Segundo comunicado divulgado nas redes sociais do grupo, houve um "problema técnico em uma das turbinas da aeronave" e foi preciso fazer um "pouso de emergência em Maceió durante o trajeto entre Recife e Salvador.

Leia o comunicado na íntegra:
"Informamos que hoje, durante o trajeto aéreo privado da banda de Recife para Salvador, houve um problema técnico em uma das turbinas da aeronave, que precisou fazer um pouso de emergência em Maceió. Todos passam bem. Lamentamos o ocorrido e o cancelamento do show desta noite em Salvador, na Bahia. Agradecemos o carinho e a comprensão de todos".

O Camarote do Harém também divulgou comunicado:
"Lamentamos o fato ocorrido, e desde já pedimos a compreensão de todos os associados presentes nesta segunda-feira de Carnaval. O fato ocorrido foi um acidente, graças a Deus sem vítimas, mas que fugiu ao nosso controle".

Despedida de Solange
A agenda com as útlimas apresentações da banda Aviões do Forró tendo a cantora Solange Almeida como integrante começou na noite de sexta-feira (24), durante o Carnaval de Salvador. A cantora anunciou que, após 14 anos, deixará a banda.

Na sexta-feira, o Aviões puxou o Bloco Pra Ficar, no Circuito Dodô (Barra-Ondina). O desfile começou no Farol da Barra, por volta das 20h, e seguiu até o bairo da Ondina. Milhares de fãs acompanharam o trio elétrico com a atração.

O cronograma de apresentações seguiu no domingo (26), no Camarote Club. Já nesta segunda-feira (27), a banda faria show no Camarote Harém.

Solange Almeida agora segue carreira solo e o grupo passará a ser comandado apenas pelo cantor Xand. Apesar da saída de Solange, a parceria entre os cantores, que são amigos, continuará, segundo informou a artista.

A cantora também fez uma apresentação em carrreira solo durante a Lavagem Cultural da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb), no Centro Histórico de Salvador. O show, que contou com a participação de Felipe Pezzoni, da Banda Eva, ocorreu na quarta-feira (22), primeiro dia oficial do Carnaval na capital baiana.

Fonte: G1.

Comentários