Riachão do Jacuípe: Jovem é encontrado enforcado dentro de casa no distrito de Barreiros.


Um fato que chocou a população de Barreiros na manhã deste domingo (26) e cobriu de tristeza a todos, depois de uma noite de festa e alegrias, ao chegar em casa, o irmão do jovem Ronaldo Cruz encontrou o mesmo enforcado dentro do quarto da casa onde viviam.

Segundo informações Ronaldo era um rapaz tranquilo, não sofria de depressão e nem tão pouco passou por algum fato traumático nos últimos dias, inclusive esteve na festa promovida ontem no distrito de Barreiros e segundo amigos dele o mesmo estava muito feliz e sorridente.

Ronaldo morava no Barreiros Velho, o fato deixou toda a população em choque, por ser o jovem uma pessoa muito querida, todos estão atônitos sem entender o que teria levado ele a cometer tal ato. Uma pessoa que preferiu não ter seu nome revelado, disse que Ronaldo pendurou a corda na cumeeira da casa no quarto onde dormia, em seguida subiu na cama e cometeu o ato, ficando seu corpo de joelhos sobre a cama onde o mesmo dormia.

Ainda não há informações se haverá o cancelamento da festa. Há dois anos, nesta mesma data uma senhora muito querida do distrito também faleceu de causas naturais, e deixou uma marca de tristeza também, que hoje está sendo relembrada. O corpo está no local e a família espera a chagada do DPT para remoção.

Fonte: Hora da Verdade

Comentários