Riachão do Jacuípe: Mulher morre, filha e genro ficam feridos em acidente na BA 120


Uma mulher identificada por Vitalmira da Silva Rios, 60 anos, moradora da cidade de Riachão do Jacuípe, morreu no fim da tarde deste sábado, 25, depois que o carro em que viajava, uma caminhonete D10, placa JLZ 4454 licença de Riachão do Jacuípe, desceu a ribanceira capotou e a projetou pra fora do veículo.

De acordo com a Policia Militar que esteve no local aguardando a chegada da Polícia Rodoviária Estadual – PRE, o acidente aconteceu na altura do Km 11 da BA 120, trecho Riachão do Jacuípe – Conceição do Coité por volta das 16h, a 500 metros do acesso ao Povoado de Sitio Novo, além da senhora viajava sua filha Milena Tais Santos Oliveira, 19 anos, (condutora do veículo) e seu namorado de pré-nome Ezevaldo, idade não revelada.

O filho da vítima identificado pelo apelido “Gil” disse ao Calila Noticias que dona Vitalmira, sua irmã e seu cunhado saíram pela manhã de Riachão com destino a Santaluz, onde a família possui uma propriedade rural, ao retornar Milena que segundo ele é habilitada, não sabe contar como perdeu o controle da caminhonete, desceu a ribanceira, possivelmente capotou e retornou a posição normal.

Uma equipe do SAMU esteve no local para prestar socorro as vítimas, mas infelizmente encontrou Vitalmira seus os sinais vitais, e conduziu o Milena e Ezevaldo para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe, que fica a 11 km do local do acidente. Ambos sofreram escoriações pelo corpo, mas passam bem e estão em observação no HMRJ.

Dona Vitalmira era viúva do fazendeiro e comerciante de artigos em couro de Riachão do Jacuípe conhecido por Ângelo Perninha que faleceu há 13 anos.







Fonte: CN

Comentários