Santaluz: Cigano é preso após atropelar ex-companheira e guarda municipal que tentava ajudar vítima após discussão


O cigano Iago Almeida Mota, 18 anos, foi preso após tentar atropelar sua ex-companheira Caroline Souza Silva, 19, e um agente da Guarda Civil Municipal, na Rua Rosendo Lopes, em Santaluz, no fim da noite deste sábado (18), por volta das 23h45.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas informaram que o atropelamento teria sido motivado por uma discussão entre o cigano e a jovem. Ainda de acordo com a corporação, após o desentendimento com o ex-companheiro, a jovem tentou deixar o local em uma motocicleta com ajuda do guarda municipal, que estava de serviço, mas ambos foram atingidos por um veículo Strada, de cor prata, conduzido pelo cigano.

As vítimas foram socorridas para o hospital da cidade. O guarda municipal, que prefere não se identificar, teve fratura no pulso, foi medicado e liberado em seguida. A jovem sofreu cortes na cabeça, levou pontos e permaneceu internada em observação até início da manhã deste domingo (19), quando foi liberada.

Localizado em casa por uma guarnição da Polícia Militar, o cigano foi preso e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil. De acordo com a PM, ele não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).



Fonte: Notícias de Santaluz.

Comentários