Secretária de Infraestrutura segue trabalhando em Piritiba


A Secretaria de Infra coloca seu "Bloco" na rua,  não para brincar o carnaval, mas para atender ás revindicações de moradores da sede do município que reclamaram do abondono que se encontrava o canal de esgotos que atravessa a cidade.

Pelo excesso de sujeira, esse canal tem se tornado um lugar propício para ploriferação de "mosquitos" que  tantos agravos podem  causar  à saúde da população.

O Prefeito Samuel Santana, diante das reclamações, acionou a Secretaria de Infra e solicitou providências  urgentes.
O Secretário da Infra, Rogério Macêdo, não perdeu tempo, formou uma equipe de verdadeiros guerreiros sob o comando de Queóflis e partiu para ação.

Os resultados já são vistos pela população. Em alguns trechos, percerbe -se claramente as melhorias já  alcançadas, graças a determinação de uma equipe totalmente comprometida que, com muita garra e determinação,  vem solucionando o problema, apesar de enfrentar muita lama e mau cheiro. Vale  a pena observar o antes e o depois.

O Governo Nosso Povo, Nossa força continua  cuidando de sua gente e breve o  trecho inteiro  do  canal  estará limpo em  sua totalidade.

















(Governo de Piritiba)

Comentários