Últimos Preparativos para o Várzea Folia 2017 em Várzea do Poço-BA.


A coordenação organizadora do Várzea Folia 2017 esta se empenhando no máximo para realizar uma grande festa para todos os conterrâneos e amigos visitantes.

A Praça de Eventos Castro Alves, circuito oficial do evento e como toda a cidade já está ganhando sua ornamentação, o palco e as barracas dos bares já estão montadas, tudo isso para atender melhor ao amigo folião.

O Várzea Folia 2017 começa oficialmente neste sábado, 25 de fevereiro e se estende até a segunda-feira (27).

Serão três dias de festa ao de som de Guetto é Guetto, Tierry, Katê, Selva Branca, Som D'Black, além das atrações regionais como Brankinho Pankadão, Marcleide Merces, Pegada 100%, Rubinho Saldanha, Pedro Vitorio e a tradicional Orquestra Sopro da Alegria de Pé de Serra que foram contratadas pela Prefeitura Municipal de Várzea do Poço para fazer a animação da maior festa tradicional do município.

No Várzea Folia,  não poderia ficar de fora os  tradicionais blocos carnavalesco, como o Trio Tapa-Jegue, acompanhado pelos Mascarados, Bumba meu Boi, a Mulinha, a Nega Maluca, os Blocos das Molhadinhas, o Bloco Sapeka, Dreams Folia, o Futebol de Homens de Saia, entre outros alegrando os foliões da cidade e visitantes.











Redação Portal do Alto Alegre

Comentários