Vídeo: Jovem de Brotas de Macaúbas-BA é suspeita de matar filho de 11 meses em São Paulo. 


O caso da jovem brotense acusada de matar o filho de 11 meses em São Paulo  ganhou repercussão nacional, ao ser publicado pelo Jornal Cidade Alerta, da Rede Record. A reportagem entrevistou alguns familiares de Kaique Souza, o pai da criança, que apresentaram a versão dele sobre o ocorrido.

Segundo Agenlice dos Santos, tia de Kaique, a briga começou quando ele pediu para que a mãe ficasse um pouco com o bebê. “Ela já desceu nervosa, agitada, […] xingando ele, pegou a faca e já foi com tudo para cima dele. Quando viu o [ferimento] da testa do menino, ele disse que ficou transtornado e que segurou ela para tirar de cima, mas, mesmo assim, […] ela continuou [até] que a faca pegou nele.”, afirmou.




Sueli dos Santos Farias, outra tia de Kaique, contou que foi alertada sobre o que tinha acontecido por uma vizinha do casal. Ao chegar no local, ela se deparou com a casa ensanguentada e encontrou Kaique com o filho no banheiro. Em seguida, o bebê foi socorrido, mas acabou falecendo na terça-feira (21).

A mãe do bebê foi encaminhada ao 41º Distrito Policial – Vila Rica, onde prestou depoimento. Ela disse que só agrediu Kaique depois de ter sido agredida por ele, e que não se lembra de ter atingido o filho durante a confusão. Peritos recolheram a faca usada na briga, mas, segundo eles, ela havia sido lavada e estava guardada em uma gaveta.

O delegado responsável pelo caso aguarda o laudo da morte e deve ouvir Kaique nos próximos dias. A polícia constatou um hematoma no olho esquerdo da mãe do bebê, que, segundo ela, foi resultado das agressões de Kaique. A acusada pela morte da criança é menor de idade e está em liberdade.

                Vídeo Abaixo:



Fonte: Via fonte e-Brotas

Comentários