Operação realiza buscas ao bando que explodiu o Banco do Brasil de Irecê


No início da noite desta segunda-feira, 20 de março de 2017, o major Maltez da Caesa falou por telefone com o Programa Blitz Total 3ª edição da Rádio Jacobina FM, para passar informações sobre uma ação criminosa que envolveu entorno de 30 elementos, no arrombamento do Banco do Brasil de Irecê.

Segundo informações, na fuga, três veículos foram incendiado, na altura de João Dourado, Canarana e Cafarnaum. Os elementos abandonaram dois veículos que foram recuperados, com explosivos e munições.

Um dos bandidos foi atingindo na troca de tiros da Caesa e presume-se que o elemento era um dos chefes e por este fato, o bando pode ter decidido a abortar a ação criminosa. Os bandidos realizaram explosões e disparos em vários pontos da cidade, deixando a população em pânico.

Segundo o Major Maltez, um grande contingente de soldados da Caesa, Cipe/Chapada, Bope e a Graer, com helicópteros seguem fazendo buscas ao bando, porém, ninguém ainda foi preso.

Os apresentadores Evandro de Oliveira, Fábio Márcio e Gidalto Oliveira do Blitz Total 3ª edição parabenizaram a Polícia Militar e Caesa pela bravura, no combate à criminalidade.











Fonte: Augusto Urgente

Comentários