Polícia Federal realiza operação na cidade de João Dourado-BA.


Três helicópteros e mais de 20 de carros estão na cidade de João Dourado, para início de operação para investigação e combate a diversos crimes

A cidade de João Dourado, a 45Km de Irecê, foi surpreendida nesta terça-feira (28), com a chegada de um forte aparado da Polícia Federal (PF). Pelo menos três helicópteros aterrisaram em um campo de futebol.

Cerca de 20 da PF também circulam por toda a cidade. Ainda não há informações oficiais sobre o motivo da polícia na cidade, mas segundo fontes da polícia, trata-se de uma operação para investigação e combate a crimes de diversas naturezas. Um encontro foi realizado nesta com policiais da Federal, Bope, Caesa, Civil e Militar.

A Polícia Federal investiga apenas crimes de sua competência, ou seja, crimes federais, a exemplo de desvio de dinheiro público, crimes eleitorais, de tráfico e entorpecentes, ataques a instituições financeiras, entre outros.

O Irecê Repórter conversou por telefone com o prefeito da Cidade, Dr. Celso Dourado, que tranqüiliza a população. “Meses atrás estive com o secretario de Segurança Pública do Estado, que prometeu fazer um mutirão de segurança em João Dourado. Chegaram e a sociedade não precisa ficar temerosa, pois tudo está dentro da normalidade”, disse.





Informações: Pascoal Ferreira/Irecê Repórter/ fotos: Fabiano Notícias

Comentários