Prefeito de Baixa Grande-BA diz que açude da pecuária já está pronto e abastecerá água até para cidades vizinhas


Na manhã deste domingo, 19 de Março de 2017, o prefeito Heraldo Alves Miranda esteve visitando e vistoriando a etapa final da limpeza do açude da pecuária na fazenda Santa Izabel em Baixa Grande. Ao lado da Primeira Dama e Secretária de Finanças Elieide Borges, Heraldo disse estar muito satisfeito em ter concluído em menos de três meses de administração uma obra de tamanha relevância para o município, e que o empenho das secretarias de Obras e de Agricultura foram de fundamental importância na conclusão deste audacioso projeto feito com recursos próprios.



Na oportunidade, o prefeito juntamente com sua esposa Elieide Borges, que mesmo diante das dificuldades em decorrência da crise econômica que assola o País, não mediram esforços financeiros e de trabalho para viabilizar as obras de revitalização do Açude, de onde muita gente dependia de suas águas para cultivar e abastecer a cidade com hortaliças, frutas como o caju, coco, tomate, milho, feijão e mandioca matéria prima da farinha.



 “Agora é só esperar as chuvas que certamente estão por vir, para que as águas do açude possam estar abastecendo não só a população de Baixa Grande mais também as cidades circunvizinhas” Disse Heraldo.
Também estiveram visitando e vistoriando a conclusão do açude o Vice-Prefeito Ubiramir (Mimi), o secretário de administração Guilherme Pamponet e o Chefe de Gabinete Aberlan Costa, além de vereadores e moradores do município e outros secretariados.





Fonte: Veja Baixa Grande

Comentários