Prefeito de Mundo Novo volta a se reunir com a APLB e reassume compromisso com a Educação


Reunião entre o Exmo. Sr. Prefeito municipal, membros da administração e representantes da APLB, dando continuidade às negociações para adequação do plano de cargos e salários do magistério.

Um importante encontro reunião na manhã desta quinta-feira (30/03), o Exmo. Sr. Prefeito municipal, membros da Secretaria Municipal de Educação, da Assessoria Jurídica da Prefeitura e equipe da APLB representando os profissionais da educação.

A reunião teve por objetivo dar continuidade às negociações entre a APLB e o Município e também aos trabalhos de adequação do Plano de Cargos da categoria.

O intuito é encontrar uma solução que permita dar aos professores municipais uma justa remuneração e, ao mesmo tempo, garantir a sustentabilidade do Plano Salarial ao longo do tempo.

O Prefeito municipal ressaltou que, apesar da grave crise econômica nacional, que vem acarretando aos Municípios severas perdas de arrecadação, mantém firme o seu compromisso com a qualidade da educação municipal e a sua intenção de buscar soluções através do diálogo com os servidores e da negociação com transparência.









Comentários