Prefeito de Várzea do Poço recebe nova Viatura da Policia Civil


Na manhã desta sexta-feira (24/03) aconteceu a solenidade de entrega oficial da nova viatura da Policia Civil para a Delegacia do município de Várzea do Poço-BA.

A cerimonia da entrega do veículo modelo Spin da Chevrolet aconteceu na cidade de Riachão do Jacuípe, onde o Prefeito Manoel Carneiro acompanhado pelo Vice-Prefeito Sodeval Ribeiro receberam do governador Rui Costa a viatura que vai reforçar a segurança do município.



A cerimônia contou ainda com a presença do Delegado de Polícia de Várzea do Poço o Drº João Jaques e dos vereadores Mineiro, Aleandro, Valdemir, Baixinho e o ex-vereador Nelton Rios.



A chave da nova viatura foi repassada pelo Prefeito Carneiro e vice-prefeito Sodeval ao Delegado de Polícia João Jaques, titular da Delegacia de Polícia de Várzea do Poço. O novo equipamento proporcionará mais agilidade no processo de investigação.

Além de Várzea do Poço, mais 19 cidades receberam reforço na área de segurança pública, com a entrega de 20 viaturas no total para renovação da frota das polícias Civil e Militar. Com o investimento de R$ 1,6 milhão, cinco veículos vão para a PM e 15 para a Polícia Civil.




ASCOM-PMVP

Comentários