Roque da Luz apresenta Moção de Solidariedade aos funcionários do Banco do Brasil


O Vereador Roque da luz apresenta na Câmara de Vereadores, manifesto de Moção de Solidariedade aos funcionários do Banco do Brasil – Agência Mairi, frente ao quadro de insegurança em nosso município..

A violência urbana é crescente, crimes contra a vida, crimes contra o patrimônio, crimes contra a liberdade, entre outros, afetando o comércio, o transporte, a saúde e a própria educação, atingindo nossa qualidade de vida. A escalada da violência é vertiginosa, pois o crime organizado (assaltos a bancos) está migrando para os pequenos municípios, tendo em vista o baixíssimo efetivo policial existente no interior do Estado.

Além disso, o crime trouxe à tona, mais uma vez, a insegurança a que estão submetidos os Mairienses, com especial destaque os bancários, onde roubos a banco tem se tornado cada vez mais frequentes.

Na última segunda-feira, 24, a imprensa noticiou mais um caso de roubo a banco no interior do Estado. Dessa vez, o crime ocorreu em nosso Município.

Diante desse quadro de insegurança, apresento esta Moção de Solidariedade à categoria bancária e em especial aos funcionários do Banco do Brasil de Mairi e, solicito especial atenção desta Casa Parlamentar, no sentido de intermediar junto aos órgãos públicos para que todos os esforços sejam somados para conseguir garantir maior segurança.

Fonte: www;roquevereadordaluz.blogspot.com.br

Comentários