HOMEM É ASSASSINADO A GOLPES DE FACA EM QUIXABEIRA 


Um homem foi assassinado por golpes de faca na manhã desta terça-feira(16/05), no centro da cidade de Quixabeira. O fato ocorreu por volta das 11:30 da manhã. De acordo com as informações a vítima Dermival Sena do Nascimento, 43 anos, conhecido pelo apelido de "Badé", residente do Bairro Umbuzeiro Branco, se desentendeu com um outro homem, Ademir de Jesus Silva, conhecido por Ninho, também residente em Quixabeira.

Segundo os relatos, o acusado deu vários golpes de faca sobre a vítima que caiu sobre a calçada de um comércio na Avenida Jovito Sousa Novais, próximos aos Correios. Após o ato, o acusado evadiu-se do local em uma moto, enquanto a vítima ainda com vida foi socorrido pela ambulância do município, sendo encaminhado à Upa de Capim Grosso. Segundo o condutor da ambulância, Badé não resistiu aos ferimentos e foi à óbito dentro da ambulância, quando esta estava há aproximadamente 5km da Unidade de Pronto de Atendimento.

O corpo da vítima deve ser encaminhado para o Instituto Médico Legal da cidade de Jacobina, onde deverá ser realizada nos procedimentos de necropsia.

Fonte: Blog Ril de Beto

Comentários