Pular para o conteúdo principal

Márcia Felipe dá show em Miguel Calmon e decepciona após sair do palco e ignorar admiradores e imprensa


A Cantora Márcia Felipe, tão esperada pelo público de Miguel Calmon e toda a região, deu show na noite deste domingo (25) no Arraiá Calça-curta
A cantora que teria recebido cerca de R$ 100 mil reais pelo show, se recusou a atender e tirar fotos com fãs, admiradores, contratantes e até mesmo falar com a imprensa.

“Esse tipo de atitude não cabe mais no meio artístico, é falta de respeito, indignada”. Disse uma “ex” - admiradora da cantora.
Marcia Felipe saio do palco e foi direto para seu ônibus e ninguém mais viu a cara.

Vários fãs aguardavam em frente ao camarim, mas ela não saiu para falar ou se quer, tirar uma foto.

Nossa redação até tentou falar com um dos vocalistas da cantora, que estava na porta do ônibus, mas ele não quis responder o porquê, da cantora agir daquela forma tão desnecessária e ridícula.

Repórteres de rádios de Miguel Calmon e da região também ficaram perplexos com a atitude da cantora.
Durante o show a cantora também “enrolou muito”, com o “desce e sobe” de pessoas da plateia, para o palco e também com as famosas “selfies”, além de soltar alguns palavrões como “car.…” e “por...”.

Contudo, o show da cantora aparentemente correspondeu ás perspectivas do público que aplaudiu-a durante todo o show.

Esse tipo de atitude dela, não cabe mais no meio artístico e deve ser repudiada. O artista tem o direito de se manter longe dos bastidores antes e ou depois dos shows, é uma escolha pessoal, mas é desrespeitosa para com quem ajudou a pagar o dinheiro que ele (ela) ganhou. Negar-se, a receber o carinho de um fã ou admirador, é no mínimo prova de que não tem respeito e compromisso com o seu público.

Fonte: Calmon Noticias/ Por João Oliveira



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeito de Mundo Novo-BA, Dr. Adriano participa dá entrega das viaturas com Rui Costa, em Ruy Barbosa

Fonte: Coisas do Jacuipe

Em pleno Carnaval as máquinas não param na limpeza do Açude de Baixa Grande

Iniciada no dia 13 de fevereiro de 2017 a obra de revitalização do açude na localidade de Pecuária em Baixa Grande chama atenção da comunidade pelo acúmulo de lama, rapidez e dedicação nos trabalhos, os trabalhadores segue de domingo a domingo e nem mesmo no feriado de Carnaval a equipe de Trabalho param, o Portal Bacia do Jacuípe foi até a aguada nesta terça-feira, encontrou 11 caçambas e 8 máquinas trabalhando, as máquinas se concentram na parte mais funda do açude onde a lama acumulada chega a 4 metros.

O aposentado João Queiroz conta que morava no distrito de Italegre, e sempre passava ao lado da aguada, ele conta que nestes 50 anos é a primeira vez que aguada é limpa, “já é alguma coisa para o novo prefeito, entrou agora e já tem muitas coisas feitas em sua administração”. Conta João

REPORTAGEM EM VÍDEO



O diretor de estradas e rodagens, Jurandir Oliveira, conta que está acontecendo uma das melhores ações do governo, ele conta que este açude tem aproximadamente 87 anos de cava…

Homem é assassinado a tiros em Tapiramutá

Givaldo Pereira dos Santos, 29 anos, conhecido como Nego Zinho, foi assassinado com disparos de arma de fogo na noite desta segunda-feira, 17 de abril de abril 2017, na cidade de Tapiramutá.

Segundo informações, três elementos encapuzados chegaram abordo de um carro preto em um bar e efetuaram vários disparos contra Givaldo, que morreu no local.

Ainda de acordo com informações, um jovem de 21 anos identificado como Marcos Cardoso que estava no local também foi atingido com um tiro de raspão na região da orelha, sendo atendido no hospital local e em seguida liberado.

Não há informações sobre a motivação do assassinato. A Polícia Militar esteve no local guardando a cena do crime e o corpo foi recolhido pelo Departamento de Polícia Técnica para o IML de Jacobina.



Fonte: Augusto Urgente