Pular para o conteúdo principal

Marília Mendonça reúne 100 mil pessoas no último dia do São João de Irecê


Apoteótico é a palavra que melhor define o show de Marília Mendonça, no último dia do Arraiá das Caraíbas, nesta terça-feira (26), na praça Clériston Andrade, em Irecê. A cidade foi uma das últimas no Brasil a dar adeus aos festejos juninos. O público bateu recorde: quase 100 mil pessoas foram ver de perto a musa goiana, considerada o maior fenômeno da música sertaneja da atualidade. O coro de ‘Marília, eu te amo’ ecoou pelo circuito principal da festa.

A cantora correspondeu o carinho dos ireceenses com um show vibrante, sem deixar de fora seus principais sucessos, como ‘Infiel’, ‘Eu sei de cor’ e ‘Amante não tem lar’, além de versões de outros artistas, e até o sucesso internacional Despacito.

“Obrigada pelo carinho, Irecê. É muito bom fazer parte dessa festa”, disse, emocionada. E brincou: “Prefeito, eu quero vir tocar aqui toda segunda-feira de São João”. Ao que Elmo Vaz prontamente respondeu: “Está convidada”, para delírio dos fãs.

Entre eles, Mauricio Alves e Jessica Lopes. O casal viajou 228 km para assistir ao show. “Viemos de Jacobina só para ver nossa musa. Estamos adorando a festa”, afirmou Jessica. “A Prefeitura de Irecê está de parabéns por fazer um evento tão bonito, seguro, e com uma programação dessa qualidade”.

As amigas Suzy Sena e Jaciara Oliveira também foram para o Arraiá das Caraíbas curtir o show da cantora goiana. “Viemos todos os dias para a Praça e estamos aqui hoje por causa dela”, contou Suzy. “Esse é o melhor São João que já vi em Irecê”, garantiu.

Fonte: Caraíbas Fm

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em pleno Carnaval as máquinas não param na limpeza do Açude de Baixa Grande

Iniciada no dia 13 de fevereiro de 2017 a obra de revitalização do açude na localidade de Pecuária em Baixa Grande chama atenção da comunidade pelo acúmulo de lama, rapidez e dedicação nos trabalhos, os trabalhadores segue de domingo a domingo e nem mesmo no feriado de Carnaval a equipe de Trabalho param, o Portal Bacia do Jacuípe foi até a aguada nesta terça-feira, encontrou 11 caçambas e 8 máquinas trabalhando, as máquinas se concentram na parte mais funda do açude onde a lama acumulada chega a 4 metros.

O aposentado João Queiroz conta que morava no distrito de Italegre, e sempre passava ao lado da aguada, ele conta que nestes 50 anos é a primeira vez que aguada é limpa, “já é alguma coisa para o novo prefeito, entrou agora e já tem muitas coisas feitas em sua administração”. Conta João

REPORTAGEM EM VÍDEO



O diretor de estradas e rodagens, Jurandir Oliveira, conta que está acontecendo uma das melhores ações do governo, ele conta que este açude tem aproximadamente 87 anos de cava…

Homem é assassinado a tiros em Tapiramutá

Givaldo Pereira dos Santos, 29 anos, conhecido como Nego Zinho, foi assassinado com disparos de arma de fogo na noite desta segunda-feira, 17 de abril de abril 2017, na cidade de Tapiramutá.

Segundo informações, três elementos encapuzados chegaram abordo de um carro preto em um bar e efetuaram vários disparos contra Givaldo, que morreu no local.

Ainda de acordo com informações, um jovem de 21 anos identificado como Marcos Cardoso que estava no local também foi atingido com um tiro de raspão na região da orelha, sendo atendido no hospital local e em seguida liberado.

Não há informações sobre a motivação do assassinato. A Polícia Militar esteve no local guardando a cena do crime e o corpo foi recolhido pelo Departamento de Polícia Técnica para o IML de Jacobina.



Fonte: Augusto Urgente

Andaraí-BA: Primeiro caso do Jogo Baleia Azul é registrado na Chapada Diamantina

Por volta das 14:00 horas desta sexta-feira (21/04) a guarnição da polícia militar da cidade de Andaraí na Chapada Diamantina de serviço recebeu uma denuncia anônima onde supostamente um adolescente de 14 anos estaria participando de um jogo denominado “Baleia Azul” jogo este que está amplamente divulgado pela mídia, onde a última fase é o suicídio.

A guarnição deslocou até o endereço citado, onde constatou a veracidade do fato, se tratava de um menor de 14 anos, residente no bairro alto do Ibirapitanga. Ao conversar com o menor, o mesmo relatou já está na 4° fase do jogo, onde já apresentava algumas mutilações no corpo (uma baleia no braço esquerdo, e uma coroa no braço direito) desenhados​ a lâmina.


O mesmo relatou que participava de um grupo no “whatsapp​” com no mínimo 30 participantes locais, onde todos já estão efetivamente no jogo e um deles encontra-se na fase 38 onde a fase 50 é o suicídio. A guarnição orientou o menor sair do jogo e orientou a família procurar a delegacia.…