Marília Mendonça reúne 100 mil pessoas no último dia do São João de Irecê


Apoteótico é a palavra que melhor define o show de Marília Mendonça, no último dia do Arraiá das Caraíbas, nesta terça-feira (26), na praça Clériston Andrade, em Irecê. A cidade foi uma das últimas no Brasil a dar adeus aos festejos juninos. O público bateu recorde: quase 100 mil pessoas foram ver de perto a musa goiana, considerada o maior fenômeno da música sertaneja da atualidade. O coro de ‘Marília, eu te amo’ ecoou pelo circuito principal da festa.

A cantora correspondeu o carinho dos ireceenses com um show vibrante, sem deixar de fora seus principais sucessos, como ‘Infiel’, ‘Eu sei de cor’ e ‘Amante não tem lar’, além de versões de outros artistas, e até o sucesso internacional Despacito.

“Obrigada pelo carinho, Irecê. É muito bom fazer parte dessa festa”, disse, emocionada. E brincou: “Prefeito, eu quero vir tocar aqui toda segunda-feira de São João”. Ao que Elmo Vaz prontamente respondeu: “Está convidada”, para delírio dos fãs.

Entre eles, Mauricio Alves e Jessica Lopes. O casal viajou 228 km para assistir ao show. “Viemos de Jacobina só para ver nossa musa. Estamos adorando a festa”, afirmou Jessica. “A Prefeitura de Irecê está de parabéns por fazer um evento tão bonito, seguro, e com uma programação dessa qualidade”.

As amigas Suzy Sena e Jaciara Oliveira também foram para o Arraiá das Caraíbas curtir o show da cantora goiana. “Viemos todos os dias para a Praça e estamos aqui hoje por causa dela”, contou Suzy. “Esse é o melhor São João que já vi em Irecê”, garantiu.

Fonte: Caraíbas Fm

Comentários