Riachão do Jacuípe: Homem é obrigado a pedir desculpas à polícia por xingamentos em redes sociais; veja o vídeo


Um vídeo que circula em redes sociais acabou viralizando e ganhando grande repercussão, depois que um homem, aparentando 20 anos, é obrigado a pedir desculpas aos policiais de Riachão do Jacuípe, por agressões que teria feito, também pela internet, contra esses agentes públicos.

O vídeo da agressão que ele teria feito, não foi publicado pelo Correio, que recebeu e repercutiu a notícia. Nessa imagem, o rapaz aparece segurando uma placa com iniciais do PETO, uma das unidades da Polícia Militar e ele sempre repete o que é mandado falar por um homem que não aparece nas imagens. Ele está em frente a um painel em que aparece a marca da Polícia Civil de Riachão de Jacuípe, mas não é possível definir se era a Delegacia de Polícia Civil local.

“Queria pedir desculpa a guarnição da cidade de Riachão de Jacuípe pelo meu erro em chamar vocês de p…”, diz o jovem da cidade de Riachão de Jacuípe. “Quem é p…? Fale alto!”, ordena um dos homens, supostamente policial. O jovem responde “p… aqui é eu (sic)”.

De acordo com a reportagem, a PM disse, em nota, que vai apurar as circunstâncias do vídeo e informa, ainda, que não conseguiu falar com o delegado titular de Riachão do Jacuípe.



Com informações do Correio 24h./ vídeo: ANB

Comentários