Pular para o conteúdo principal

Riachão do Jacuípe: Homem é obrigado a pedir desculpas à polícia por xingamentos em redes sociais; veja o vídeo


Um vídeo que circula em redes sociais acabou viralizando e ganhando grande repercussão, depois que um homem, aparentando 20 anos, é obrigado a pedir desculpas aos policiais de Riachão do Jacuípe, por agressões que teria feito, também pela internet, contra esses agentes públicos.

O vídeo da agressão que ele teria feito, não foi publicado pelo Correio, que recebeu e repercutiu a notícia. Nessa imagem, o rapaz aparece segurando uma placa com iniciais do PETO, uma das unidades da Polícia Militar e ele sempre repete o que é mandado falar por um homem que não aparece nas imagens. Ele está em frente a um painel em que aparece a marca da Polícia Civil de Riachão de Jacuípe, mas não é possível definir se era a Delegacia de Polícia Civil local.

“Queria pedir desculpa a guarnição da cidade de Riachão de Jacuípe pelo meu erro em chamar vocês de p…”, diz o jovem da cidade de Riachão de Jacuípe. “Quem é p…? Fale alto!”, ordena um dos homens, supostamente policial. O jovem responde “p… aqui é eu (sic)”.

De acordo com a reportagem, a PM disse, em nota, que vai apurar as circunstâncias do vídeo e informa, ainda, que não conseguiu falar com o delegado titular de Riachão do Jacuípe.



Com informações do Correio 24h./ vídeo: ANB

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem é presa pela Polícia Militar em Piritiba, acusada de roubar celular

Por volta das 15h desta segunda-feira, 12 de junho de 2017, Brenda Sampaio de Souza, 18 anos, foi presa pela Polícia Militar em Piritiba, sob acusação de roubo.

Segundo informações, Brenda subtraiu de uma jovem um celular da marca Motorola modelo Moto G3. Após diligências a suspeita de ter cometido o crime foi localizada, bem como o  produto do roubo foi recuperado.

Fonte: Augusto Urgente

Janelas podem ter causado mutilações nas crianças vítimas do acidente em Piritiba

O chefe do plantão do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), o médico Juliano Queiroz, afirmou ao Acorda Cidade que as mutilações nas crianças vítimas do acidente com o ônibus que capotou por volta das 8h30 de quinta-feira (12), na BA-241, em um trecho da cidade de Piritiba, região da Chapada Diamantina, podem ter sido provocadas pelas janelas de vidro do ônibus, que funcionaram como uma espécie de guilhotina. Ele ainda disse que devido à tragédia, a equipe médica precisou ser reforçada.

“Nossa especialidade é trauma, então a gente tem uma equipe grande e vieram mais profissionais que estavam de folga para ajudar nessa tragédia. Médicos que já trabalham aqui, profissionais de enfermagem, foram acionados e vieram prestar o apoio. Foi um plantão bastante agitado, mas conseguimos fazer a nossa parte”, ressaltou.

O HGCA recebeu 28 vítimas do acidente. Além do HGCA, também prestaram o atendimento inicial de parte das vítimas da tragédia os hospitais de Piritiba e de Salvador. Cinco pes…

Helicóptero da Polícia Militar da Bahia dará suporte às vítimas do acidente com ônibus da Emtram em Piritiba

(Imagem ilustrativa)
Ainda não há o numero exato de vítimas do acidente com ônibus da empresa EMTRAM, ocorrido na manhã desta quinta-feira (12) feriado do dia das crianças na rodovia BA-421, nas proximidades da cidade de Piritiba.

Já está confirmado que os passageiros são da cidade de Itaberaba e estavam em uma viagem fretada para passar o feriado em uma excussão na cidade de Jacobina.

Entre os feridos há muitas crianças.

Em Nota Pública divulgada na manhã de hoje, a prefeitura de Itaberaba informou que está tomando todas as medidas cabíveis e necessárias para prestar auxílio às famílias da vítimas, diante da lamentável notícia do acidente envolvendo um ônibus particular, da empresa EMTRAM, que estava realizando uma excursão com destino à cidade de Jacobina

O prefeito RICARDO MASCARENHAS e o secretário Municipal da Saúde, JOÃO RODRIGUES JR., estão em contato direto com o prefeito e o secretário Municipal de Saúde da cidade de Piritiba, onde aconteceu o acidente…