Bom Jesus da Lapa-BA: Quatro suspeitos morrem em confronto com a polícia.


Por volta das 08h da manhã desta segunda-feira,31, policiais Militares lotados na 38ª CIPM/Bom Jesus da Lapa, e Investigadores da Polícia Civil, da 24ª COORPIN/Bom Jesus da Lapa, obtiveram informações de que um grupo de indivíduos armados, suspeitos da autoria de crimes de ROUBOS e HOMICÍDIOS, recentemente registrados na cidade, estavam em um imóvel isolado. O local é conhecido como rua da Caixa de Água, nas imediações do Conjunto Habitacional Primavera II.

Iimediatamente os policiais saíram em diligências para averiguar a veracidade. Chegando ao referido local, os indivíduos esboçaram reação à ação legítima ação policial, efetuando disparos de arma de fogo contra os policiais, os quais utilizaram moderadamente dos meios necessários para conter a injusta agressão atual, resultando na morte de 04 indivíduos ainda não identificados e na apreensão de um adolescente da iniciais K S. C., vulgo GAZO, de 17 anos de idade, natural da cidade de Jequié-Ba.

No interior do imóvel foram apreendidas 06 armas de fogo, sendo 03 Pistolas e 03 revólveres, bastante munição, 01 alicate, 01 lanterna, e demais objetos utilizados em ações delituosas, e 04 motocicletas. Todo o material foi apresentado na sede da 24ª COORPIN.

Fonte: 24ª COORPIN

Comentários