Juazeiro: Polícia Civil Localiza e Erradica Roça de Maconha Em Juremal


Nesta segunda-feira, dia 10, por volta das 11 horas, após informações repassadas ao SI DA DTE/DRACO de Juazeiro de que na Fazenda Olho D’água distrito de Juremal, havia uma roça de maconha que estaria sendo colhida por um indivíduo de Epíteto “Doutor”. Se deslocaram ao local policiais da DTE, DH e 1 DT para averiguar as informações sendo encontrada inicialmente na sede da fazenda uma espingarda calibre 12 com o cano serrado marca Rossi número de série S304487 e ao ser feita uma varredura nos arredores foi localizado a cerca de 300 metros da sede uma plantação de maconha e ao seguir um cano de água foi encontrada uma segunda roça sendo que no local estava um indivíduo que atirou na direção dos Policias e empreendeu fuga.

Houve o revide, mas ninguém ficou ferido, sendo que foi encontrada uma terceira roça próxima as outras duas e ao ser feito uma busca pelo atirador foi abordado um homem que chegava na sede da fazenda que se identificou como sendo José Wilson Vicente da Silva, conhecido por “Doutor” que confirmou morar na fazenda e informou que o homem que estava na roça e fugiu é conhecido por Papinha ou Pompilio.

As roças eram irrigadas através de 05 (cinco) tanques com lona impermeável que serviam para acumular água e irrigar as plantações, sendo que a soma das três roças e a da sementeira perfaziam um total de 10.000 (dez mil pés) de maconha. Estava sendo cavado um poço tubular próximo as plantações para uso nas roças, foi feita a incineração dos pés de maconha no local e amostras foram encaminhados para a perícia. José Wilson foi flagranteado na DTE por Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico e posse de arma de fogo.

(Com informações do Delegado Flávio Martins)

Comentários