Pular para o conteúdo principal

Juazeiro: Polícia Civil Localiza e Erradica Roça de Maconha Em Juremal


Nesta segunda-feira, dia 10, por volta das 11 horas, após informações repassadas ao SI DA DTE/DRACO de Juazeiro de que na Fazenda Olho D’água distrito de Juremal, havia uma roça de maconha que estaria sendo colhida por um indivíduo de Epíteto “Doutor”. Se deslocaram ao local policiais da DTE, DH e 1 DT para averiguar as informações sendo encontrada inicialmente na sede da fazenda uma espingarda calibre 12 com o cano serrado marca Rossi número de série S304487 e ao ser feita uma varredura nos arredores foi localizado a cerca de 300 metros da sede uma plantação de maconha e ao seguir um cano de água foi encontrada uma segunda roça sendo que no local estava um indivíduo que atirou na direção dos Policias e empreendeu fuga.

Houve o revide, mas ninguém ficou ferido, sendo que foi encontrada uma terceira roça próxima as outras duas e ao ser feito uma busca pelo atirador foi abordado um homem que chegava na sede da fazenda que se identificou como sendo José Wilson Vicente da Silva, conhecido por “Doutor” que confirmou morar na fazenda e informou que o homem que estava na roça e fugiu é conhecido por Papinha ou Pompilio.

As roças eram irrigadas através de 05 (cinco) tanques com lona impermeável que serviam para acumular água e irrigar as plantações, sendo que a soma das três roças e a da sementeira perfaziam um total de 10.000 (dez mil pés) de maconha. Estava sendo cavado um poço tubular próximo as plantações para uso nas roças, foi feita a incineração dos pés de maconha no local e amostras foram encaminhados para a perícia. José Wilson foi flagranteado na DTE por Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico e posse de arma de fogo.

(Com informações do Delegado Flávio Martins)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeito de Mundo Novo-BA, Dr. Adriano participa dá entrega das viaturas com Rui Costa, em Ruy Barbosa

Fonte: Coisas do Jacuipe

Em pleno Carnaval as máquinas não param na limpeza do Açude de Baixa Grande

Iniciada no dia 13 de fevereiro de 2017 a obra de revitalização do açude na localidade de Pecuária em Baixa Grande chama atenção da comunidade pelo acúmulo de lama, rapidez e dedicação nos trabalhos, os trabalhadores segue de domingo a domingo e nem mesmo no feriado de Carnaval a equipe de Trabalho param, o Portal Bacia do Jacuípe foi até a aguada nesta terça-feira, encontrou 11 caçambas e 8 máquinas trabalhando, as máquinas se concentram na parte mais funda do açude onde a lama acumulada chega a 4 metros.

O aposentado João Queiroz conta que morava no distrito de Italegre, e sempre passava ao lado da aguada, ele conta que nestes 50 anos é a primeira vez que aguada é limpa, “já é alguma coisa para o novo prefeito, entrou agora e já tem muitas coisas feitas em sua administração”. Conta João

REPORTAGEM EM VÍDEO



O diretor de estradas e rodagens, Jurandir Oliveira, conta que está acontecendo uma das melhores ações do governo, ele conta que este açude tem aproximadamente 87 anos de cava…

Homem é assassinado a tiros em Tapiramutá

Givaldo Pereira dos Santos, 29 anos, conhecido como Nego Zinho, foi assassinado com disparos de arma de fogo na noite desta segunda-feira, 17 de abril de abril 2017, na cidade de Tapiramutá.

Segundo informações, três elementos encapuzados chegaram abordo de um carro preto em um bar e efetuaram vários disparos contra Givaldo, que morreu no local.

Ainda de acordo com informações, um jovem de 21 anos identificado como Marcos Cardoso que estava no local também foi atingido com um tiro de raspão na região da orelha, sendo atendido no hospital local e em seguida liberado.

Não há informações sobre a motivação do assassinato. A Polícia Militar esteve no local guardando a cena do crime e o corpo foi recolhido pelo Departamento de Polícia Técnica para o IML de Jacobina.



Fonte: Augusto Urgente