91ª CIPM apreende drogas em Capim Grosso e São José do Jacuípe


Nos dias 15, 16 e 17 de agosto de 2017 ocorreu na cidade de Capim Grosso uma operação de intensificação de abordagens a veículos, visando coibir roubos e o tráfico de drogas em toda a região. A ação contou com o apoio de um policial militar oriundo da 32ª CIPM/Pojuca, especialista no trabalho com cães, onde na oportunidade foi trazida a cadela farejadora, da raça labrador, Luna, que foi imprescindível nas abordagens e culminou na apreensão de 13 pedras de crack e aproximadamente 220 gramas de maconha.

As abordagens aconteceram em pontos estratégicos da cidade de Capim Grosso e também no Povoado de Pedras Altas. A operação foi satisfatória, pois com o uso da cadela Luna foi possível revistar os veículos de forma rápida e minuciosa, contribuindo para que o resultado da ação policial fosse eficaz no combate à criminalidade.

No dia 21, por volta das 12:00hs, na cidade de São José do Jacuípe, os policiais militares receberam uma denúncia anônima que uma residência no centro da cidade estaria servindo como ponto de utilização de drogas.  Nas proximidades da dita residência foram abordados dois indivíduos que estavam de posse de quatro invólucros contendo 10 gramas cada de substância análoga à maconha. Ao serem inquiridos sobre a origem da droga, confirmaram que compraram em uma residência e que poderia contribuir mostrando o local. Já nas proximidades da residência suspeita de ser ponto de tráfico de drogas foi abordado um terceiro indivíduo, e com ele encontrado três invólucros contendo 10 gramas cada de substância análoga à maconha. Todos os envolvidos e material encontrado foram apresentados na Delegacia de Polícia para a adoção das medidas cabíveis.




Informações 91 CIPM, sentinela avançada do Norte!

Comentários