Sucesso absoluto no Nordeste, Tayrone grava CD ao vivo almejando reconhecimento nacional


Tayrone é a prova de que em um país com dimensão territorial continental, como o Brasil, é possível fazer muito sucesso em determinadas regiões, sem ser conhecido em outras. Com suas músicas entre as mais tocadas das rádios do Nordeste, o ídolo do arrocha e da "sofrência" gravou álbum ao vivo para mais de 30 mil pessoas, na madrugada deste domingo (27), em Salvador, e sonha em ser reconhecido nacionalmente.

"Depois que a galera do sul conhecer o trabalho de Tayrone vai se apaixonar, com certeza. É só ir ao meu show", garante o artista, que faz mais de 20 shows por mês e arrebata uma multidão por onde passa. Só na época de São João, mais de meio milhão de pessoas assistiram às apresentações dele, afirma a assessoria de imprensa do músico.

Com um repertório bastante eclético e extenso, Tayrone lançou alguns hits gravados por estrelas do sertanejo, como "Alô, porteiro" (Marília Mendonça) e "Volte Amor" (Leonardo). Alheio aos investimentos de grandes gravadoras, o cantor usa uma estratégia de divulgação bastante comum no interior.

"A gente tem a nossa van que faz divulgação e sai de cidade em cidade tocando a nossa música e distribuindo CD para a galera. Também fazemos um trabalho muito forte com as rádios", explica o artista, de 31 anos, com a experiência de 14 anos de carreira.

O interesse pela música começou na infância de Tayrone.  "Desde pequeno, eu ouço sertanejo. Zezé Di Camargo e Luciano, João Paulo e Daniel, Leandro e Leonardo e Milionário e José Rico foram grandes influências para mim. Viver da música era um sonho antigo que estou vivendo. Graças a Deus fiquei reconhecido em todo nordeste e se ele quiser vou ficar em todo o Brasil também", deseja









Fonte: Revista Quem

Comentários