Bandidos tentaram explodir caixas eletrônicos do Banco do Brasil em Conceição do Coité


De acordo com a Policia Militar, por volta de 01h30 da madrugada desta quinta-feira, 07, a Central de Operações da 4ª Companhia foi informada via 190 que na frente da agência, haviam dois homens em atitude suspeita e na iminência de cometer prática delituosa contra a instituição.

As guarnições de serviço foram acionadas e de forma diligente deslocaram até o local para averiguar a situação. Ao chegarem, constataram a veracidade da denuncia.

Segundo a PM, um caixa eletrônico foi danificado, porém a tentativa de recolhimento do dinheiro não foi consumada, e os indivíduos já haviam evadido do local. A guarnição passou a efetuar rondas na área, recebendo posteriormente o apoio da Companhia de Emprego Tatico Operacional – CETO 01 e CETO 02, porem não lograram êxito na captura dos indivíduos.

As guarnições da sede após as rondas permaneceram no local do delito aguardando a chegada dos funcionários da agencia para adoção das medidas cabíveis, sendo que logo após o contato com o funcionário da agencia , o gerente de relacionamento da instituição deslocou até a Delegacia para adoção das medidas cabíveis.



Fonte: Calila Notícias

Comentários