Buraco na pista causa acidente na BR-324, próximo a Capim Grosso


Um grave acidente ocorreu na noite de sábado, 09, na BR-324, mais precisamente próximo à cidade de Capim Grosso. Os envolvidos no acidente são de Serrolândia: Rafel, filho de Zene da Saúde, e Paulo, genro de Veizinho.


Segundo uma publicação no Facebook, feita pelo irmão de uma das vítimas, o acidente ocorreu por conta de um buraco na BR-324, entre a cidade de Capim Grosso e o Junco. Felizmente ninguém saiu ferido, apenas danos materiais.

“Galera uma alerta pra todos que viajam cuidado com a estrada de Capim Grosso muito buracos na pista ,meu irmão Paulo Henrique e meu amigo Rafael estavam vindo de feira de Santana vindo depois de capim grosso bateu em um buraco e perdeu a direção ,mais graças ao nosso Deus eles não tiveram nada, Obrigado Deus por mais uma vez o Senhor estar no controle da situação por nem meu irmão Paulo e nem Rafa ter acontecido nada com eles .Mais uma vez aviso a todos os meus amigos tenham muito cuidado ao irem por essas estradas que tem buracos esse é o nosso Brasil que pagamos impostos caríssimo e IPVA caro pra eles deixarem nossas vidas em perigo ,que Deus nos livre e nos proteja de todo mal amém.”, disse Erivaldo em seu Facebook.

Fonte: Portal Serrolândia

Comentários