Capim Grosso: Guarda Municipal recebe curso de qualificação ministrado pela PM


Visando maior interação entre as forças de segurança, a 91ª Companhia Independente de Polícia Militar realizou no dia 26 de setembro de 2017 o Primeiro Curso de Qualificação e Capacitação da Guarda Municipal de Capim Grosso.

O curso tem como meta proporcionar uma atualização dos agentes da Guarda, visando o aprimoramento na prestação de serviços à comunidade. As disciplinas ministradas pelos policiais militares da Unidade versam sobre noções de direito aplicadas à atividade das Guardas Municipais, técnicas de defesa pessoal, uso progressivo e diferenciado da força, ou seja, aspectos trabalhados para capacitar ainda mais os Guardas Municipais no exercício das suas funções.

Essa ação da 91ª CIPM no município de Capim Grosso faz parte do “Projeto Boas Práticas” que tem como objetivo principal integrar a sociedade e a Polícia Militar no combate à criminalidade e redução da violência. O objetivo do projeto é que o curso seja aplicado também em todos os municípios da área da 91ª CIPM que possua Corpo de Guarda constituído.




“SERVIR E PROTEGER: NOSSO DEVER, NOSSA MISSÃO.”

CAPIM GROSSO, 26 DE SETEMBRO DE 2017.

LUIZ ALAN DA SILVA COSTA – MAJ PM

Comandante da 91ª CIPM

Comentários