Capim Grosso, junto ao Consórcio de Saúde, é contemplado com Policlínica


Na última quinta-feira, 21, aconteceu no município de Jacobina uma reunião do consórcio público com a presença do Governador Rui Costa e representantes de outros 19 municípios, onde foi definida a entrega de uma policlínica para o consórcio, que ficará sediada no município de Jacobina, atendendo todos os municípios vizinhos.

O vice-prefeito Frank Neto esteve presente representando a prefeita Dra. Lydia Pinheiro, que teve que se ausentar por motivos pessoais, onde o mesmo participou efetivamente das decisões e dos rumos tomados para a vinda da unidade para a região.

O Governador Rui Costa informou que a obra da policlínica se iniciará ainda este ano, onde a população dos municípios participantes terá acesso a consultas, exames e procedimentos em até 18 especialidades médicas, a exemplo de angiologista, cardiologista, endocrinologista, gastroenterologista, mastologista e neurologista. Exames e serviços como ecocardiograma, eletrocardiograma, endoscopia digestiva, colonoscopia, tomografias e ressonâncias também poderão ser realizados na unidade.

ASCOM PMCG/ FOTO ILUSTRATIVA

Comentários