Copa do Café no distrito de Volta Grande de Tapiramutá


Acabou neste final de semana (17/09) os dois últimos jogos pela 1ª fase, da 8ª Copa do Café, no distrito de Volta Grande.

No jogo pelo Grupo B, um jogão incrível entre o Ypiranga, com elenco recheado de ótimos jogadores, como (Fabiano Rodrigues, Anselmo Siillva, Gilvan Cardoso, Diego Silva Neponuceno Diego, Nael Dos Santos), do outro lado outra grande equipe com um plantel igualmente qualificado com jogadores como (Enelinho Enzo, Diego Almeida, Elaison Porto, Romário Carvalho, Jarbas Cerqueira, Jakson Cerqueira, Jhony Brito e outros).

Partida muito equilibrada, mas aos 40 minutos do 1º tempo o jovem meia da equipe da Volta Grande, Alan de Souza, abriu o marcador. O Ypiranga conseguiu o empate aos 14 minutos do 2º tempo, com um ótimo chute de fora da área marcado por Fabiano Rodrigues.

Tudo se encaminhava para um empate entre as duas equipes, que classificaria ambas para 2ª fase. Porém, aos 32 minutos da 2ª etapa o veloz atacante Romário Carvalho, deu número finais à partida, ficando assim: Volta Grande 2 x 1 Ypiranga.

No segundo jogo da rodada, a equipe B da Volta Grande enfrentou a surpreendente equipe do Pau de Pilão que havia vencido a forte equipe do S. O. S. em sua estreia. Nesta partida, a vitória da equipe B da Volta Grande sobre o Pau de Pilão, ocasionaria a eliminação da equipe do Pau de Pilão e de quebra, daria classificação a equipe do Ypiranga. Sabendo disso, a equipe de Pau de Pilão, foi com tudo e aplicou uma sonora goleada (Pau de Pilão 6 x 0 Volta Grande B), tendo como destaques 03 (três) gols marcados por Amarildo Moreira e 02 (dois) gols marcados pelo atacante Utinguense Manoel Tiago.

Os confrontos das semifinais ficaram assim:

1ª Semifinal – 24/09 – 13h B. A. x Volta Grande
2ª Semifinal – 24/09 – 15h Pau de Pilão x S. O. S.



Comentários