Jovem é preso no distrito de Alto Bonito, município de Mundo Novo



SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA
POLÍCIA CIVIL DE MUNDO NOVO
POLÍCIA MILITAR DE MUNDO NOVO.

OCORRÊNCIA: Tráfico de drogas.
DATA: 21/09/2017.
HORÁRIO: 01H
LOCAL: Povoado de Alto Bonito, Rua do Campo, nesta.

Após diversas denúncias anônimas vindo do povoado de Alto Bonito informando que o indivíduo conhecido por Alan vinha cometendo diversos delitos naquela localidade como tráfico de drogas, furtos, disparo de arma de fogo e tentativa de roubo.
Na posse de todas as informações necessarias a PM - Mundo Novo diligenciou e localizou ALAN na sua residência onde foi feito uma busca no interior da casa sendo encontrado embaixo do sofá uma sacola com 15 pinos de cocaína e 8 trouxinhas de maconha no quintal da casa foi encontrado algumas peças de motos desmontadas, por ser crime foi preso e apresentado na DEPOL - Mundo Novo sendo Autudo em Flagrante pelo DPC Rogério Menezes, Delegado Titular.

▪O autuado Alan Oliveira Lima Lopes foi reconhecido por testemunhas e vítimas de uma tentativa de assalto, fato ocorrido no dia 11/09, por volta das 18h00min na estrada próximo a Alto do Bonito, nas imediações do Campo de Aviação.

▪AUTOR: Alan Oliveira Lima Lopes 19 anos , RG. 21553833-12, filho de Alenoel Lopes de Oliveira e dona Edineide Oliveira Lima Lopes, natural de Piritiba-BA, foi autuado em flagrante por infração ao Artigo 33 da Lei 11.343/2006(Tráfico de Drogas) e Artigo 180 do Código Penal(Receptação).

▪POLÍCIA CIVIL: A 200 anos a serviço da Sociedade.

▪Fanpage: DT MUNDO NOVO











Informações delegacia de Mundo Novo Bahia

Comentários