Prefeitura de Várzea do Poço finaliza obra de drenagem e recuperação da estrada vicinal que liga o monte da cidade


A Prefeitura Municipal de Várzea do Poço continua dando mostras do seu dinamismo administrativo, com a realização de ações na sede e zona rural do município.

A Administração Municipal está executando o trabalho de drenagem, recuperação e melhoramento da estrada vicinal que liga o monte da cidade.



Foram colocadas manilhas para escoamento das águas da chuva, evitando assim o transbordamento para a via. Recuperação da estrada, poldagem de árvores nas encostas e cascalhou a ladeira que da acesso ao monte do município.

Na oportunidade o Prefeito Manoel Carneiro Filho, o vice-prefeito Sodeval Ribeiro e os Vereadores Jackson Gutemberg e Ednaldo Lima, Aloisio chefe de manutenções das estradas  e Edvaldo fiscal,  fizeram questão de acompanhar pessoalmente o andamento da obra.

Além disto, a prefeitura está dando continuidade na recuperação de todas as estradas vicinais do município, a exemplo é a estrada que da acesso ao povoado de Laginha 2, que foi recuperada  e as ladeiras foram colocadas cascalhos, para assim facilita o transporte da população que mora na zona rural e precisa se deslocar até a sede do município.

O Governo Municipal vem atuando através de manutenções na rede de iluminação pública, limpeza e consertos de canos e caixas de esgoto e reparos em calçamentos, limpeza de áreas públicas com retirada de entulhos e lixos. Esses e outros trabalhos vêm sendo feitos em vários locais do município para contribuir para uma cidade mais limpa.

É o Governo Municipal de Várzea do Poço trabalhando para melhorar a qualidade de vida da população.







ASCOM-PMVP

Comentários