Retirolândia: comerciante é assassinado dentro do carro na BA-120



Um comerciante do ramo de criação foi assassinado no início da manhã desta sexta-feira, 15, no Povoado de Lagoa do Canto, distante 2 km de Retirolândia, sentido cidade de Valente.

A vítima identificada por Hélio Araújo dos Santos, 35 anos, segundo informações de populares cumpria uma rotina de trabalho de toda sexta-feira sair de Valente com a caminhonete Ford F-1000 carregada de criação (carneiro e ovelha) para comercializar na feira livre de Coité, quando por volta das 05:00hs ao passar no quebra mola do povoado foi surpreendido por dois indivíduos que se aproximaram em um Fiat Palio e efetuaram vários tiros que ocasionaram o óbito no local. Os assassinos fugiram sem deixar pistas.

Segundo a Policia Militar, a guarnição foi informada que Hélio viajava na companhia de um irmão que não teve a identidade revelada, ele conseguiu fugir sem ser atingido pelos disparos.

Até o fechamento dessa reportagem não havia informações sobre autoria nem a motivação para o crime.

Equipes da Polícia Técnica e do rabecão de Serrinha estiveram no local para realizar o levantamento cadavérico e a remoção do corpo para o Departamento de Polícia Técnica- DPT.


Fonte: CN

Comentários