Piritiba: Polícia militar estoura boca de fumo, quatro pessoas foram presa


Por volta das 00:30hs a guarnição da polícia militar de Piritiba-BA, recebeu uma denúncia anônima informando que havia um movimento suspeito na casa de homem identificado como Renan, residente na Rua do Brega em Piritiba.

Diante da informação a polícia se deslocou até o local para verificar a situação quando perceberam um homem adentrando rápido na referida casa, foi quando a guarnição chegou rápido e abordou as pessoas que lá estavam, bem como realizando buscas no local, onde foi encontrada uma mochila com: 06 pacotes de maconha prensada, pesando aproximadamente 3kg da erva; 02 pedras de crack pesando aproximadamente 200g. Também foram encontradas no local material para embalagem de drogas, 03 pinos de cocaína vazios, utensílios para moer a droga, 05 celulares, 02 relógios e R$ 446,00 em espécie .

Diante dos fatos foi questionado aos elementos a possível existência de armas no local, quando um dos elementos que estavam na residência identificado como Renaldo Oliveira, Vulgo “Cadinho” informou que tinha entregue 02 armas à sua genitora Ivonete Oliveira Dias, para guardar na residência da mesma, na Rua Mundo Novo na mesma cidade, onde a guarnição se deslocou para o local e encontrou 01 revolver calibre 22 sem munição e uma espingarda curta de fabricação caseira carregada.

Além dos irmãos Renan e Renaldo, ainda estavam o terceiro irmão, o menor de iniciais J. R. O. M. e Leonardo Teixeira Souza. Todos os citados foram presos e apresentados na delegacia de Jacobina junto com todo o material supramencionado. A mãe deles, Ivoneide oliveira dias, tambem foi presa.








Da redação/Calmon Noticias

Com informações da polícia militar

Comentários