Um policial e dois ciganos morrem durante tiroteio em Jeremoabo-BA


O soldado da Polícia Militar, José Bomfim Lima, foi morto a tiros em um bar, após uma discussão com ciganos, na cidade de Jeremoabo, no nordeste da Bahia, na noite de quinta-feira (2).

Um cigano também foi atingido no local. Ele chegou a ser socorrido para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Já o outro cigano morreu em confronto com policiais que fizeram buscas por suspeitos.

A discussão ocorreu no bar localizado na rua do Canal, Conjunto João Paulo II, por volta das 22h30. Uma guarnição da PM foi acionada para o local após o crime e já encontrou o soldado morto, após ser baleado. Já o cigano, que não teve a identidade divulgada, foi levado para o hospital da cidade pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e não resistiu aos ferimentos.

A polícia fez buscas na região e localizou suspeitos nas proximidades da cidade de Jeremoabo. Os militares foram recebidos a tiros e no revide um dos ciganos foi atingido e morreu. Quatro ciganos foram levados para a delegacia de Euclides da Cunha. Com eles foi encontrada a quantia de R$ 18 mil e seis armas, entre elas a do soldado Bonfim.

O soldado trabalhava na PM há 14 anos e deixa esposa e um filho. A família ainda não informou a hora e local do sepultamento.





Fonte: G1-BA

Comentários