Identificados os envolvidos no assassinato da manicure em Capim Grosso


Fernando Faustino da Silva, de 20 anos, natural de Natal, RN, e Lucas Francisco de Oliveira 21 anos, natural de Camaçari, Bahia, esta é, supostamente, a identificação dos dois assassinos que foram mortos em confronto com a Caatinga após executarem à traição e a sangue frio a manicure Luzinete dos Anjos da Silva no município de Capim Grosso na manhã desta sexta-feira, 22. Entretanto, a polícia ainda procura confirmar através de reconhecimento a identidade de Fernando Faustino, isso por que até o momento nenhum parente apareceu para reclamar o corpo, e o documento encontrado com ele pode se tratar de um documento falso.

Já no caso de Lucas Francisco, a identificação já foi confirmada através de reconhecimento feito pelo seu pai, seu Reginaldo, que compareceu no DPT de Jacobina e confirmou como sendo seu filho o jovem morto. Segundo seu Reginaldo, ele soube da morte do filho no início da tarde quando estava na Praça Principal de Camaçari, onde reside. "Soube que ele foi morto em Capim Grosso e vim direto pra cá" disse o cidadão com os olhos mareados.

Sobre o filho o cidadão confirmou a nossa redação que ele já tinha diversas passagens pela polícia " Ele tinha passagem por tudo que você possa imaginar, não vou mentir, sabia que qualquer hora isso ia acontecer", disse seu Reginaldo que comentou também que o rapaz já tinha saído de Camaçari por medo de morrer. " Ele até tentou mudar de vida. Trabalhou lá em uma loja de construção, depois começou a pegar feira em Conceição do Coité, mas cê sabe, quando começa a andar com esse povo...".

Questionado se seu filho tinha algum relacionamento com a vítima, (Luzinete) ele disse desconhecer, " Ele tinha muitas namoradas, não sei dizer ao certo". Já quando perguntado se conhecia o comparsa que tombou com seu filho em Capim Grosso o pai do Lucas disse que nunca viu o outro homem antes.

Segundo informações policiais, Lucas, ou Lukinhas como era mais conhecido, tinha várias passagens em delegacias da região metropolitana por crimes diversos, e era foragido da Justiça, tendo um mandado de prisão emitido em seu desfavor pela comarca da cidade de Camaçari. Seu corpo foi liberado no fim da tarde do DPT de Jacobina e seguiu para a ciade de Capim Grosso, onde ocorrerá o seu sepultamento.

Fonte: Bahia Acontece

Comentários