Pular para o conteúdo principal

Tragédia: Jovem de Miguel Calmon mata sua companheira e comete suicídio em seguida - Familia busca ajuda para translado do corpo que está no Mato Grosso do Sul


Uma mulher identificada por Maria de Fátima de Jesus, de 34 anos, foi morta a facadas pelo marido Flávio Santos Mota Félix, 20, na madrugada desta segunda-feira, no município de Nova Alvorada do Sul. De acordo com o site Correio do Estado, este é o primeiro caso de feminicídio do ano em Mato Grosso do Sul. Ainda de acordo com o site, Flavio cometeu suicídio logo após o crime.

Flavio é da cidade de Miguel Calmon - Ba, para onde o corpo deverá ser levado. A notícia pegou amigos e conhecidos dele de surpresa, "era gente boa demais" relatou um amigo da vítima ao Calmon Noticias, "tô muito triste, conhecia ele demais" relatou outro.

De acordo com informações de amigos da família, Flavio conheceu a mulher pela internet e há cerca de três meses estava morando lá com ela. Nos ultimos dias o relacionamento estava conturbado e, na madrugada desta segunda feira, aconteceu o pior.

Conforme registrado no boletim de ocorrência, populares acionaram o Corpo de Bombeiros e a polícia por volta de 0h30min, informando sobre a situação das vítimas que estavam em uma casa na Rua Dona Francisca Stradiott. No local, os socorristas encontraram o casal já sem vida.

De acordo com o site Alvorada Informa, Maria foi golpeada com aproximadamente cinco facadas no tórax e nas costas. Em seguida, Flávio teria amarrado uma corda na viga do imóvel e se enforcou. Os corpos foram recolhidos e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). Não há informações sobre a motivação do crime, a Polícia Civil investiga o caso.


AJUDA PARA O TRANSLADO:

A família de Flavio busca ajuda para o translado do corpo para a cidade de Miguel Calmon-BA, que tem um custo de R$ 6.800,00

Por volta das 14:00 desta segunda feira  01/01/2018, o prefeito de Miguel Calmon, José Ricardo Leal, entrou em contato com a nossa redação e informou que a prefeitura irá arcar com o valor total do translado.

Ainda assim, a familia irá custear um valor de aproximadamente R$ 1 mil reais, para o embalsamento do corpo.

Uma conta foi disponibilizada para quem poder contribuir.

Banco Caixa econômica Federal
Ag:4773

Conta poupança:5842-0

Op:013

Cpf:733.026.195-53

Nome: Paulino Carlos s. Mota

Tel:(74)9 9963-5675



Bonco Bradesco

Ag:3043
C/c:0152824-6
Cpf:020.063.385-60

Aparecida Santos Mota


Tel:(74)9 9914-4097

 

Foto: reprodução/correio do Estado; imagem do local onde aconteceu o fato.



Acompanhe, estamos atualizando as informações conforme o andamento dos tramites para o translado do corpo.

Fonte: Calmon Noticias

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem é presa pela Polícia Militar em Piritiba, acusada de roubar celular

Por volta das 15h desta segunda-feira, 12 de junho de 2017, Brenda Sampaio de Souza, 18 anos, foi presa pela Polícia Militar em Piritiba, sob acusação de roubo.

Segundo informações, Brenda subtraiu de uma jovem um celular da marca Motorola modelo Moto G3. Após diligências a suspeita de ter cometido o crime foi localizada, bem como o  produto do roubo foi recuperado.

Fonte: Augusto Urgente

Janelas podem ter causado mutilações nas crianças vítimas do acidente em Piritiba

O chefe do plantão do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), o médico Juliano Queiroz, afirmou ao Acorda Cidade que as mutilações nas crianças vítimas do acidente com o ônibus que capotou por volta das 8h30 de quinta-feira (12), na BA-241, em um trecho da cidade de Piritiba, região da Chapada Diamantina, podem ter sido provocadas pelas janelas de vidro do ônibus, que funcionaram como uma espécie de guilhotina. Ele ainda disse que devido à tragédia, a equipe médica precisou ser reforçada.

“Nossa especialidade é trauma, então a gente tem uma equipe grande e vieram mais profissionais que estavam de folga para ajudar nessa tragédia. Médicos que já trabalham aqui, profissionais de enfermagem, foram acionados e vieram prestar o apoio. Foi um plantão bastante agitado, mas conseguimos fazer a nossa parte”, ressaltou.

O HGCA recebeu 28 vítimas do acidente. Além do HGCA, também prestaram o atendimento inicial de parte das vítimas da tragédia os hospitais de Piritiba e de Salvador. Cinco pes…

Helicóptero da Polícia Militar da Bahia dará suporte às vítimas do acidente com ônibus da Emtram em Piritiba

(Imagem ilustrativa)
Ainda não há o numero exato de vítimas do acidente com ônibus da empresa EMTRAM, ocorrido na manhã desta quinta-feira (12) feriado do dia das crianças na rodovia BA-421, nas proximidades da cidade de Piritiba.

Já está confirmado que os passageiros são da cidade de Itaberaba e estavam em uma viagem fretada para passar o feriado em uma excussão na cidade de Jacobina.

Entre os feridos há muitas crianças.

Em Nota Pública divulgada na manhã de hoje, a prefeitura de Itaberaba informou que está tomando todas as medidas cabíveis e necessárias para prestar auxílio às famílias da vítimas, diante da lamentável notícia do acidente envolvendo um ônibus particular, da empresa EMTRAM, que estava realizando uma excursão com destino à cidade de Jacobina

O prefeito RICARDO MASCARENHAS e o secretário Municipal da Saúde, JOÃO RODRIGUES JR., estão em contato direto com o prefeito e o secretário Municipal de Saúde da cidade de Piritiba, onde aconteceu o acidente…