Mulher é assassinada pelo ex-companheiro na cidade de Serrolândia.


Por volta das 3h da madrugada deste domingo, 04 de fevereiro de 2018, uma mulher identificada como Nearia Gomes Aniceto, 35 anos, conhecida como Neia, foi assassinada com golpes de arma branca, tipo faca, na cidade de Serrolândia, tendo como acusado o seu ex-companheiro Adenilson Rosa de Oliveira, de aproximadamente 50 anos, conhecido como Ninho do Jogo do Bicho.

Segundo informações, inconformado com o fim do relacionamento, Ninho aguardou Neia chegar de uma festa no povoado do Salaminho e após espanca-la na rua, desferiu um golpe de faca nas costas na vítima, que foi socorrida com vida para o Hospital Jonas Ferreira Franco, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Ainda de acordo com informações, Neia que é natural de Itapuã de Várzea do Poço, foi assassinada na frente do seu filho de 10 anos, dentro de sua casa na estrada de acesso ao Tanquinho, próximo a faculdade de Serrolândia.

A Polícia Militar e Guarda Civil Municipal fizeram buscas ao acusado, que foi visto evadindo-se pelo mato. O corpo de Neia foi recolhido para o Instituto Médico Legal de Jacobina.
Fonte: Augusto Urgente!

Comentários