Acusados de tráfico são presos em Mundo Novo


Por volta do meio dia desta segunda-feira, 09 de abril de 2018, após denuncias de tráfico de drogas, a guarnição da Polícia Militar de Mundo Novo-BA, sob o comando do SGT PM Requião, deslocou-se para o bairro da Floresta, no intuito de localizar e abordar 03 acusados de tráfico de drogas.

Ao chegar no local, em uma casa, a polícia encontrou na bolsa de uma mulher, 10 unidades de maconha prensada em volto a papel alumínio e 58 unidades de maconha prensada em volto a papel alumínio, no guarda roupas.

Foi dado voz de prisão aos acusados Lourival Mateus Lomes Filho, de 31 anos e Fernanda Mota Mascarenhas Souza, de 34 anos.

Foi dado prosseguimento a diligência no intuito de localizar o terceiro elemento, que após vê a movimentação da guarnição evadiu-se da residência.

Foi feita uma busca no interior da casa, onde foram encontradas 145 unidades de maconha acondicionados em papel alumínio e uma porção de maconha em volto a uma sacola plástica.

Todo material apreendido juntamente com os conduzidos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Mundo Novo-BA para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Informações e fotos: 98ª CIPM - Servindo e Protegendo.

Comentários