Polícia fecha ponto de droga em Quixabeira e faz apreensões em Capim Grosso


Por meio de denúncia anônima, na tarde da última sexta feira, 08 de junho, policiais militares da 91ª CIPM, prenderam em flagrante três indivíduos que estavam cometendo assaltos e comercializando drogas na região de Quixabeira.

Durante a abordagem foram encontrados em posse dos dois homens e uma mulher, 31 invólucros de substancia similar a maconha, juntamente com substância similar a sementes da mesma planta. Informações dão conta que um terceiro indivíduo que também participava da atividade ilícita conseguiu evadir do local.

Todo o material apreendido foi apresentado à central de flagrantes em Capim Grosso e os criminosos foram enquadrados nos rigores da lei.

Durante a tarde de domingo, 10, a PM recebereu informações de que, após rastreamento, a empresa Claro de telefonia havia localizado no bairro do Novo Horizonte, cidade de Capim Grosso, quatro baterias estacionárias marca Clean, cor preta, que tinham sido furtadas na cidade de Saúde quatro dias antes.

Prontamente a Policia Militar iniciou as rondas no endereço apresentado pela empresa e se depararam com um indivíduo que assumiu ter adquirido quatro baterias para o som do seu carro. Após confirmação de que as baterias eram fruto de furto, o indivíduo foi conduzido à delegacia de Capim Grosso e apresentado à autoridade competente para que fosse lavrado o flagrante.





Fonte: ASOM/91ªCIPM

Comentários