"A gente colhe o que planta" diz Rui ao comentar atentado contra Bolsonaro


O governador Rui Costa (PT) comentou o atentado sofrido pelo presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), na tarde desta quinta-feira (6), em Minas Gerais. O petista pregou a paz e fraternidade, em entrevista durante o desfile cívico de 7 de setembro, na manhã de hoje, e disse que “a gente colhe o que planta” ao comentar o atentado ao candidato.

Para Rui, o rumo das eleições deve mudar após o caso. O governador afirmou ainda que é preciso falar sobre valores de família e pregar a paz nos discursos políticos. “Espero que mude. Mude o tom do embate político e passe a ser uma eleição alicerçada em propostas que garantam emprego e renda e a democracia no Brasil. É preciso falar de valores que fundam qualquer sociedade. A violência não leva o país a lugar nenhum do mundo. Não conheço nenhum país do mundo que conseguiu oferecer qualidade de vida pregando violência. Violência gera mais violência. Acredito sempre que você colhe, as vezes o que você planta. Por isso é preciso plantar a paz e fraternidade”.

O governador reforçou que candidatos não devem disseminar ódio nos meios de comunicação, e que é preciso fazer propostas construtivas ao país. “O que eu tenho repetido, acho que o momento do brasil é de fundar valores da família, da paz e fraternidade e da união do povo brasileiro. Nós não podemos ficar disseminando ódio pela mídia ou quem é candidato. A pregação da paz, de um projeto comum para todos os brasileiros, mais do que nunca é chegada a hora de falar de paz e de futuro, emprego e renda para todos”.

Fonte: Bocão News

Comentários

Postar um comentário